Prefeitura de Tefé em parceria com o Sebrae Amazonas oferecem Consultorias em Compras Públicas - Prefeitura de Tefé

Consultorias em Compras Públicas

O Sebrae Amazonas em parceria com a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Sala do Empreendedor de Tefé está disponibilizando no período de 04 a 13 de outubro de 2018 Consultorias em Compras Públicas, orientando empresas que tenham interesse em vender para o governo.

Serão trabalhados os temas de:

• Documentação para Compras Públicas;
  • Análise de Risco;
  • Proposta de Preços;
  • Cadastros Necessários.

Os agendamentos podem ser realizados diretamente na Sala do Empreendedor de Tefé,  com a Agente de Desenvolvimento Local Meyre Barbosa ou pelo fone:(97) 98100-0233.

A Sala do Empreendedor de Tefé fica na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio & Indústria, localizada na Rua 13 de Maio, S/- Centro – Anexo a Unidade Básica de Saúde São Miguel.

Sala do Empreendedor Tefé está dentro da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria