Prefeitura divulga a programação semanal para o escoamento de produção para estradas e ramais de Tefé - Prefeitura de Tefé

Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (SEMPA), realiza semanalmente escoamento da produção dos agricultores pertencentes ao programa da Agricultura Familiar em Tefé.

A escala periódica tem o objetivo de melhorar o atendimento no escoamento da produção, a SEMPA atende vários produtores de estradas e ramais de Tefé. Em dias e de forma alternada, os agricultores podem agendar na secretaria o escoamento de sua produção.

Confira a programação semanal do transporte para escoamento de produção nas zonas rurais:

Estrada da EMADE – Quarta-feira / Sexta-feira / Sábado

Estrada da Agrovila – Segunda-feira / Quinta-feira