Prefeitura de Tefé dá início ao maior Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer – SEMJUDEL deu início ao 2º Campeonato Municipal de Futsal de Tefé. O evento ocorreu no final da tarde, às 18h, do sábado (20), no qual as 100 equipes estiveram presentes no ginásio de esportes Escola Estadual Deputado Armando de Souza Mendes – GM3, onde ocorreu a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino.

O esporte em Tefé antes era uma lenda, hoje se torna realidade nos corações dos esportistas de Tefé. Para esta edição do Campeonato Municipal, estão inscritas 100 equipes e por isso, ontem mesmo já foi dado início a este que é o maior campeonato de futsal que Tefé já viu. A competição iniciou neste sábado (20) com três partidas, sendo duas masculinas e uma feminina.

Para o secretário Fábio Araújo, o esporte é uma das prioridades de investimento no município do prefeito Normando Bessa de Sá, pois é uma área que envolve a juventude de forma positiva e proporciona lazer/interação social e saúde etc. “Esporte é saúde, e por meio dessa atividade estamos tirando os jovens da ociosidade, do mundo das drogas, e, de certa forma, contribuindo com as famílias no desenvolvimento do caráter dos seus filhos esportistas/atletas” – salientou o secretário da SEMJUDEL.