Prefeitura de Tefé atinge a marca de 10 mil fãs no Facebook - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé atinge a marca de 10 mil fãs no Facebook

Nesta terça-feira (11), nossa página do Facebook Prefeitura de Tefé chegou na marca de dez mil fãs e seguidores, o que nos orgulha pelo trabalho realizado e absolvido/entendido pela população tefeense. Sem dúvida, este é o maior canal de interação entre nossa gestão e a sociedade de Tefé, onde expomos diariamente as ações da Prefeitura, com transparência e responsabilidade, fazendo com que a informação chegue na casa de cada cidadão, através do computador, do tablete ou smartphone.

Este é um momento de alegria, pelo alcance, mas sobretudo pelo fato de estarmos exercendo a democratização da informação, que mostra o comprometimento da administração municipal com sua gente e possibilita o acompanhamento do que tem sido desenvolvido para melhorar a vida da população.

Externando este momento, agradecemos a cada um de vocês, nossos seguidores. Agora somos 10k! Se você ainda não curte nossa página, aproveite a janela abaixo para curtir e acompanhar as notícias da Prefeitura de Tefé.

Aproveitando a ocasião, convidamos também para seguir o nosso perfil no Instagram https://www.instagram.com/prefeituratefe.