Prefeitura de Tefé apoia evento de comemoração ao Dia mundial do Rock em Tefé - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé apoia evento de comemoração ao Dia mundial do Rock em Tefé

Se em 2004 o baixista e vocalista da banda Kiss, Gene Simmons, afirmou em entrevista que o Rock estaria morto, para os jovens tefeenses essa opinião não foi aceita, foi o que mostrou o evento do dia 13 de julho, em comemoração ao dia Mundial do Rock, na Praça Túlio Azevedo.

A data oficializada mundialmente em homenagem ao megaevento realizado em 1985, o Live Aid. A mobilização dos jovens amantes do rock, foi plausível e reuniu um total de 10 bandas locais, muitas apresentando músicas de autorias próprias.

Em apoio ao evento, a Secretaria Municipal de Cultura, não poderia deixa de participar, e propagar a cultura do rock no evento que teve mais de 7 horas de duração, começando às 17h00 e tendo seu término às 2h00 da manhã do dia seguinte. A manifestação aconteceu na mais perfeita normalidade e organização, com atitude exemplar dos jovens ao recolher o lixo após o evento.

A Prefeitura Municipal de Tefé, tem orgulho de incentivar os jovens tefeenses em todas as suas manifestações culturais e artísticas e espera poder apoiar mais eventos como este, mostrando que os jovens também estão interessados em buscar e lutar pelas causas que acreditam, mostrando dedicação e trabalho em equipe.

Prefeitura Municipal de Tefé, Realizando Sonhos.

Veja as fotos do evento registradas por Hudson Pinheiro da Silva e Kriciane Coelho em comemoração ao Dia mundial do Rock: