Prefeitura de Tefé abre vagas para "Curso de Capacitação: Atendimento ao Público" - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé abre vagas para “Curso de Capacitação: Atendimento ao Público”

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, por meio do Centro de Capacitação e Formação do Servidor – CCFS, abriu vagas para o Curso de Capacitação: Atendimento ao Público, com foco em recepcionistas de: Hospitais, Unidades Básicas de Saúde, Escolas, Secretarias e Repartições Públicas em Geral.

As inscrições serão feitas na sede do Centro de Capacitação e Formação do Servidor – CCFS, localizada na Travessa Monteiro Lobato, nº 26, no período de 4 a 7 de novembro.

Os interessados deverão estar munidos das cópias dos seguintes documentos: Rg, CPF , Comprovante de Residência e Contra-Cheque. No ato da inscrição é necessária a entrega de 1kg de alimento não perecível, que serão doados para a Pastoral da Solidariedade da Igreja Bom Jesus, localizada no Bairro Jerusalém, em Tefé.

O curso, que terá carga horária de 20h, será ministrado pelo instrutor Michel Felipe Sales e tem o objetivo capacitar em: atendimento ao público e relações interpessoais para os servidores participantes, considerado elemento essencial para o aprimoramento do serviço público municipal

Serviço:

“Curso de Capacitação: Atendimento ao Público”

Período do curso: de 11 a 18 de novembro

Local: Centro de Capacitação e Formação do Servidor – CCFS