Prefeitura de Municipal de Tefé realiza reunião para ordenamento da pesca no Lago de Caiambé - Prefeitura de Tefé

O encontro aconteceu na última sexta feira, 19/07 e teve como pauta no Ordenamento da Pesca no Lago de Caiambé e a criação do acordo de pesca para os pescadores da região do Distrito de Caiambé. Estiveram presentes na reunião, representantes das comunidades Cairara, Feliciana, Miriti e Distrito do Caiambé

A Prefeitura Municipal de Tefé estava representada pelo subsecretário municipal de produção e abastecimento Francisco Pinheiro, pelo Coordenador do Serviço de Inspeção Municipal ‘ SIM, médico veterinário Vítor Amorim, Secretaria Estadual do Meio Ambiente SEMA/DEMUC, Erivan Moraes, Câmara de Vereadores representada pelo vereador Ocimar e Associação Agropecuária e Extrativista de Produtores Rurais do Lago de Caiambé – AAGRECA, representada por seu presidente Umberto Cardoso Cavalcante, pela associação dos moradores do Distrito do Caiambé representada pelo presidente senhor Ozório.

Os trabalhos foram iniciados dando ênfase na pauta em questão, ouvindo depoimentos das lideranças presente sobre os impactos do projeto na região. A próxima reunião se realizará no dia 30 de agosto com local a ser definido. Com previsão para comunidade de Feliciana no Lago de Caiambé.

Vejas as fotos da reunião: