Prefeitura Municipal de Tefé convida a população tefeense para a inauguração da Praça da Saúde - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura de Municipal de Tefé , convida você e sua família para a grande inauguração da Praça da Saúde. Mais uma importante obra que estará sendo entre para a população, mostrando o trabalho, compromisso e a valorização da população.

Durante a inauguração haverá várias atrações como: Corrida de 100kg, Projeto Viva Tefé, Baú da Alegria, Zumba, Futebol, Brincadeiras com bicicletas, skates e muito mais. A praça da Saúde está localizada na  Estrada do Aeroporto, antiga ‘Praças das Onças’.

As atrações de inauguração acontecerão na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, a partir das 17h00. Realização Prefeitura Municipal de Tefé, Realizando Sonhos.