Prefeitura credencia trabalhadores que operarão na praia da Ponta Branca - Prefeitura de Tefé

Prefeitura credencia trabalhadores que operarão na praia da Ponta Branca

Na tarde desta sexta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR, esteve reunida com os trabalhadores que comercializarão na praia da Ponta Branca durante o verão de 2018.

Na reunião, ocorrida no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Cidadania – SEMASC,  foi explicado e esclarecido todos os itens do decreto municipal que estabelece Normas para utilização da orla e praias de Tefé e foi feito a entrega das credenciais dos 80 trabalhadores.

Estiveram presentes o prefeito de Tefé Normando Bessa, o Procurador Geral do Município Emer de Senna e as comitivas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA,  Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR, Guarda Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária – VISA, Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Tefé – SAAE.

Os credenciados poderão a partir de amanhã comercializar.