Prefeitura convida torcida para assistir Brasil x Bélgica na Praça Remanso do Boto - Prefeitura de Tefé

O FestCopa Tefé, que ocorre sempre em dias dos jogos do Brasil, na Praça Remanso do Boto, continua sendo ponto de encontro da torcida tefeense para celebrar a Copa do Mundo e torcer pela Seleção Brasileira. A iniciativa da Prefeitura de Tefé é por meio da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura (SEMUCC), que também oferece música ao vivo ao público.

De acordo com o subsecretário da SEMUCC, Ezinho Jr., o evento nesta sexta-feira (6) começará às 13 :30h e terminará às 18:00. “Teremos música, telão e muitas atividades para o público. Assim como nos outros jogos, estamos fazendo uma festa segura para que o público venha torcer conosco e ter um momento prazeroso de lazer”, destaca.

Sobre o FestCopa Tefé, Ezinho comenta que os encontros na Praça Remanso do Boto tem sido positivos e com muita animação. “O espaço tem recebido muitas famílias e público está dando um show. Estamos cumprindo o objetivo de realizar um encontro saudável, seguro e com muita alegria para celebrar a Copa do Mundo”, reforça o subsecretário da SEMUCC.

Vale lembrar que caso o Brasil siga na Copa do Mundo, o encontro também já continua marcado na Praça Remanso do Boto, sempre iniciando sempre meia hora antes do jogo.

FestCopa Tefé