Prefeitura apresenta Programa Jovem Aprendiz para empresários de Tefé - Prefeitura de Tefé

Prefeitura apresenta Programa Jovem Aprendiz para empresários de Tefé

Na última sexta-feira (12/4), a Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria de Asssitência Social- SEMASC, por meio do Programa ACESSUAS-Trabalho, apresentou para o setor empresarial tefeense o Programa Jovem Aprendiz.

O evento aconteceu no auditório do CETAM em Tefé e contou com a presença de representantes da Justiça do Trabalho, Conselho Tutelar, Pastoral do menor, da Semasc pelo Secretário da Assistência Social e da Cidadania, Ronaldo Salvador e vários empresários.

Objetivo do programa Jovem Aprendiz é contribuir para a formação do Jovem autônomo, que saibam fazer novas leituras de mundo, dando oportunidade de inclusão social com o primeiro emprego, e assim desenvolver competência para o mundo do trabalho, além de combater a evasão escolar e o trabalho infantil.