Prefeitura apoia e incentiva a prática esportiva em Tefé - Prefeitura de Tefé

Prefeitura apoia e incentiva a prática esportiva em Tefé

A Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer – SEMJUDEL, tem tido dias bem corridos, principalmente com a realização Campeonato Municipal de Futsal, que acontece todo final de semana na Escola Walter Cabral, das 18 hrs às 23 hrs, envolvendo uma grande quantidade de jovens nos eventos.

Outro grande projeto, liderado pela SEMJUDEL, é a Escolinha Municipal de Futebol de Campo, que encontra-se na fase de encerramento das inscrições. Para a Escolinha, o público alvo é de pessoas com idade entre 8 e 17 anos. As aulas estão prevista para iniciar no dia 10 de Junho de 2019, no Estádio Benvindão, local que voltou a ser palco das grandes realizações da atual gestão e amantes do esporte.

Com o intuito de valorizar, promover e incentivar a prática da modalidade de voleibol, a Prefeitura de Tefé também não tem medido esforços para apoiar o Campeonato de Vôlei.

Para o secretário Fábio Araújo, “Isso representa o trabalho e comprometimento que vem sendo realizado pela atual gestão do nosso Município. Através da prática esportiva estamos incentivando as nossas crianças, adolescentes e jovens a trilhar um caminho positivo e satisfatório, longe das drogas, e outras mazelas”, disse o secretário acrescentando que “o apoio da família é outro aspecto fundamental que também agrega neste contexto”, concluiu.

Além de uma completa reestruturação na cidade, com investimentos nas áreas da saúde, educação, e um intenso trabalho de infraestrutura do município, a Prefeitura de Tefé investe na prática esportiva como forma de inclusão social, contribuindo para o combate e prevenção às drogas, promovendo a qualidade de vida da população.

Prefeitura apoia e incentiva a prática esportiva em Tefé – Imagem: Divulgação