Prefeitura abre inscrições para as aulas de jiu-jitsu na praia da Ponta Branca - Prefeitura de Tefé

Prefeitura abre inscrições para as aulas de jiu-jitsu na praia da Ponta Branca

Prefeitura oferecerá aulas de Jiu Jitsu na Praia da Ponta Branca

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Juventude e Lazer – SEMJUDEL, abrirá a partir do dia 20, vagas para aulas de jiu-jitsu na praia da Ponta Branca. A ação faz parte do projeto “Esporte e Cidadania Para Todos” desenvolvido pela secretaria e que tem por objetivo oferecer as mais diversas modalidades esportivas para a população.

As atividades do jiu-jitsu na praia auxiliam no emagrecimento, além de trabalharem a força, resistência, equilíbrio e coordenação motora.  As aulas de Jiu Jitsu na Praia da Ponta Branca ocorrerão nas terças e quintas , das 19 às 20h.

As vagas são ilimitadas e podem se inscrever qualquer pessoa a partir de 8 anos de idade. Os interessados devem procurar a SEMJUDEL, das 8 às 14h, localizada na Rua Getúlio Vargas – S/N, antigo GOT.