Prefeito visita bairro Deus é Fiel, conversa com moradores e acompanha obras - Prefeitura de Tefé

Prefeito visita bairro Deus é Fiel, conversa com moradores e acompanha obras

Após a Prefeitura Municipal de Tefé assumir o terreno doado pelo Governo do Estado do Amazonas, onde se localiza hoje o bairro Deus é Fiel, as ações de infraestrutura por parte do governo municipal foram iniciadas.

Nesta quinta-feira (20), o prefeito Normando Bessa de Sá e sua equipe de governo estiveram visitando o bairro, conversando com os moradores sobre a regularização das áreas e explicando que a equipe do Setor de Terra fará a medição para a regularização e consequentemente, a distribuição do tão sonhado título dessas terras.

Com a decisão, a Prefeitura Municipal de Tefé assumirá o terreno e executará as diversas obras necessárias para levar dignidade as famílias que lá residem.  De acordo com o prefeito Normando Bessa de Sá, a Prefeitura já iniciou a escavação e instalação do sistema de distribuição de água e que faltam apenas alguns detalhes para entrar em funcionamento.

O prefeito disse ainda, que em parceria com a Eletrobras Distribuição Amazonas a Prefeitura irá articular a instalação da rede elétrica. “É um local que iremos, de forma planejada, levar a infraestrutura que o bairro precisa para dar uma vida digna à população daquele local.”

Normando aproveitou também para visitar as obras da nova Escola Municipal que estão quase concluídas.  É um novo momento para nossa população com obras  e ações que beneficiarão centenas de famílias.