Prefeito Normando reúne-se com equipe do Ministério Público Federal a cerca do Projeto MPF na Comunidade - Prefeitura de Tefé

Na manhã da última terça-feira (08/10), o Prefeito Normando esteva reunido com a Equipe do Ministério Público Federal, que está realizando visita de retorno do Projeto MPF na Comunidade em Tefé, o objetivo da reunião foi o acompanhamento do compromissos assumidos pelo poder público local durante a edição do projeto, realizada em 2018 na cidade.

A equipe é composta pelos procuradores da República Júlia Rossi e Igor Spindola e os servidores do MPF Patrícia Oliveira, Leandro Oliveira, Raphael Cortezão, Breno Rosa, Diego Porto e Camila Silva. A reunião ocorreu com sucesso e a Prefeitura Municipal de Tefé segue compromissada com os projetos que beneficiam os cidadãos tefeenses.

Confira as fotos da reunião: