Prefeito Normando inaugura novo espaço gastronômico e playground inclusivo - Prefeitura de Tefé

Prefeito Normando inaugura novo espaço gastronômico e playground inclusivo

Na noite desta quinta-feira (14/6), vésperas do aniversário de 164 anos, a Prefeitura Municipal de Tefé ressignificou e inaugurou a nova Praça Municipal de Tefé como espaço gastronômico que trará recursos parabo município, alem de um playgrounds para a criançada.

Um espaço gastronômico coberto com estilo de um bistrô amazônico em alto padrão e que pela primeira vez, ao inves de tirar recurso da prefeitura, trará recursos para o cofre Municipal. Isso porque cada empresário instalado, arcará com um aluguel. Esse dinheiro esse será retornado em serviços para a população.

Para as crianças, foram disponibilizados brinquedos educativos e inclusivos para que todos tenham oportunidade de se divertir. Balanços adaptados para crianças cadeirantes e amarelinhas com números e letras.

Mais uma obra de requalificação da Orla de Tefé que começa a ficar maravilhosa graças ao empenhone dedicação da Prefeituras de Tefé. Um presente digno para Tefé no 164° aniversário.