Prefeito Normando entrega novas motos e carros para secretarias - Prefeitura de Tefé

Prefeito Normando entrega novas motos e carros para secretarias

Aconteceu na tarde do dia 24/05, a entrega de veículos para auxiliar nos trabalhos prestados à sociedade tefeense, no total foram entregues 6 motos, 2 carros, em cerimônia simbólica em frente a sede da Prefeitura de Tefé.

O Instituto Municipal de Trânsito – IMTRANS foi agraciado com 4 motocicletas, a Guarda Municipal com 2 motocicletas, a Secretaria Municipal de Administração Geral, Planejamento e Finanças – SEMASF com um automóvel e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC também com um automóvel.

Além do prefeito Normando Bessa e o vice Jean Robson, estiveram presente, Secretário de Administração e Finanças Alvimar Jr, o Diretor do IMTRANS Francisco Amazônicas, o Diretor da Guarda Municipal Itaner Pinheiro, o Subsecretário da SEMASC Jansen, além de colaboradores da Guarda Municipal e IMTRANS.

Aos poucos , as necessidades para que o melhores serviços sejam prestados para os nossos munícipes estão sendo sanadas.

Prefeitura Municipalde Tefé, Um Novo Momento Para Nossa Cidade! ❤