Prefeito Normando entrega equipamento de mamografia no HRT - Prefeitura de Tefé

Prefeito Normando entrega equipamento de mamografia no HRT

Na manhã desta sexta-feira (18/10), o prefeito Normando Bessa de Sá, esteve no Hospital Regional de Tefé – HRT realizando pessoalmente a entrega do equipamento de mamografia.

Nada mais justo que no mês de outubro, mês em que se intensificam os cuidados de prevenção do câncer de mama, que as mulheres tefeenses sejam contempladas com um presente que pode lhes salvar a vida.

Nesse mês intitulado Outubro Rosa, as mulheres tefeenses ganham esse importante aliado no combate ao câncer de mama. O mamógrafo que por mais de 5 anos esteve parado, agora já está funcionando e atendendo as mulheres que precisam realizar um dos mais importantes exames, a mamografia.

Na ocasião, o Prefeito Normando ratificou o seu compromisso em trazer melhorias e qualidade de vida à nossa população, mostrando assim que as políticas de saúde, fazem parte das mais importantes bandeiras de luta da nossa Administração.