Prefeito Normando entrega certificados a projetos sociais que levam o bem estar a cidade - Prefeitura de Tefé

Aconteceu no dia 19/08, a entrega do selo Viva Tefé a projetos que geram bem estar social a população tefeense. Esse selo mostra não só o reconhecimento da gestão com os colaboradores, mas também uma maneira de incentivar mais esses projetos.

O Programa Viva Tefé, tem como finalidade receber projetos sociais que busquem das mais variadas maneiras oferecer uma melhor vida a todos, projetos: Como o Cinema e Identidade (SEMCOM), Flor do Dia e Tefé Ativa e Saudável (SEMSA), Batalha de Rap BDM, Pipa Combate e Meninas de Tefé (SEMJUDEL), Quebrando Barreiras e Voz do Coração (SEMED), são exemplos de algumas dessas ideias que vem transformando a vida de muitas pessoas em nosso município.

Se Tefé sofreu por anos com faltas de políticas públicas, hoje vê uma enxurrada de projetos sendo criados em nosso município e é importante frisar que no primeiro momento são projetos das Secretarias Municipais, posteriormente, virão projetos sociais que qualquer cidadão, que de alguma maneira esteja pensando no próximo. A preocupação do gestão tem sido a família tefeense!