Prefeito Normando Bessa realiza a entrega de mais 7 carrinhos do Programa Ambulante Legal - Prefeitura de Tefé

Na noite da última sexta-feira (6/7) a Prefeitura Municipal de Tefé, através do Prefeito Normando Bessa, realizou a entrega de mais sete carrinhos do Programa Ambulante Legal, até o momento já foram entregues vinte e nove carrinhos.

Essa ação faz parte do Projeto “Tefé Empreendedora”, que está inserida em uma série de medidas adotadas pela atual gestão municipal, que visa principalmente criar novas oportunidades que não dependam exclusivamente da carteira de trabalho e assim contribuir com ferramentas eficientes e profissionais capacitados para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento social e econômico de Tefé.

Todos os carrinhos são entregues abastecidos com matéria-prima para produção dos itens a serem vendidos. Para Normando Bessa, esse é um incentivo para que o empreendedor inicie suas vendas e a partir daí tenha sucesso.

Eu fico muito feliz em poder proporcionar àquelas pessoas que realmente tem no sangue o empreendedorismo, a oportunidade e o necessário para que elas possam desenvolver suas atividades e conquistarem o seu próprio dinheiro. Essa é apenas uma das muitas ações que vamos desenvolver em Tefé, nosso objetivo é fazer de Tefé uma cidade referência em empreendedorismo“, destacou Normando.

Confira como foi a entrega dos 7 carrinhos do Programa Ambulante Legal: