Prefeito Normando Bessa participa da Passagem de Comando do Exército Brasileiro - Prefeitura de Tefé

Prefeito Normando Bessa participa da Passagem de Comando do Exército Brasileiro

Na manhã desta segunda-feira, o Prefeito Normando Bessa participou da Passagem de Comando do Exército Brasileiro, que aconteceu na 16ª Brigada de Infantaria de Selva.

Na solenidade, o General Carlos Feitosa assume o Comando deixado pelo General Pinto Sampaio, onde esteve por dois anos no município de Tefé comandando a 16a Brigada de Infantaria de Selva, e durante esse percurso, formou uma grande parceria com a prefeitura municipal de Tefé.

Durante o evento, o prefeito Normando presenteou o Coronel Cristiano Pinto Sampaio com uma camisa autografada do flamengo e ao novo General Carlos Feitoso, um livro da cidade de Tefé. O prefeito esteve acompanhado pelos secretários municipais.