Prefeito Normando Bessa ouve as demandas do Hospital Regional de Tefé - Prefeitura de Tefé

Prefeito Normando Bessa ouve as demandas do Hospital Regional de Tefé

Nesta quarta-feira (02/10), o Prefeito Municipal de Tefé, Normando Bessa de Sá esteve reunido com a Diretora do Hospital Regional de Tefé, Marivone Barroso, para ouvir demandas do Hospital Regional de Tefé.

Na ocasião, também foram apresentados os resultados positivos do HRT, por conta dos investimentos constantes feitos pela gestão municipal atual. O prefeito Normando está comprometido em trazer soluções para as demandas do Hospital, garantindo assim melhoria na qualidade da saúde de Tefé.

Também foi ressaltado que na próxima sexta-feira (4/10), às 19h30, acontecerá em frente a Prefeitura de Tefé, uma solenidade para entrega do Livro de Educação Permanente em Saúde, “Qualificação do Trabalho no balanço do banzeiro”, produzido pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Tefé – SEMSA.