Prefeito Normando Bessa entrega dezenas de títulos definitivos em Tefé - Prefeitura de Tefé

Prefeito Normando Bessa entrega dezenas de títulos definitivos em Tefé

Nesta quinta-feira (14/6) a Prefeitura Municipal de Tefé, através do Prefeito Normando Bessa de Sá, realizou a entrega de dezenas de Títulos Definitivos para cidadãos de diversas áreas da cidade de Tefé.

Estiveram presentes na ocasião também, o vice prefeito Jean Robson, o chefe de governo municipal, Roberto Silveira, o deputado estadual Carlinhos Bessa e o deputado estadual Roberto Cidade.

Emocionados, cidadãos deram testemunhos das dificuldades na gestão anterior e da alegria em ter o terreno legalizado as vésperas dos 164 anos da cidade de Tefé.

Normando Bessa Bessa de Sá, apresentou uma prestação de contas sobre as obras que serão inauguradas e as em andamento, bem como as contas atuais da administração municipal.

Confira fotos da entrega dos títulos definitivos: