Prefeito Normando Bessa destaca avanços nos serviços de melhorias das vias em Tefé - Prefeitura de Tefé

Na última sexta-feira (13/09), durante do programa de rádio Prefeitura em Ação, o Prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, destacou os avanços que têm acontecido nos serviços de Pavimentação Asfáltica, recapeamento e tapa-buracos na cidade.

Logo após iniciar a pavimentação das ruas do Distrito do Caiambé, os serviços de asfaltamento estão novamente operando no perímetro urbano de Tefé. De acordo com Normando, equipes e máquinas trabalham intensamente para melhorias do sistema viário do município.

Um exemplo é a avenida Tiradentes, uma das principais vias de Tefé, que recentemente recebeu o serviço de recapeamento asfaltico, melhorando assim o fluxo de veículos e pedestres.

O Prefeito de Tefé ressaltou ainda que a ação toda é feita com recurso próprio da Prefeitura Municipal de Tefé. Normando Bessa também fez uma postagem em seu perfil no Facebook, contando sobre o andamento das obras de recapeamento e trabalhos de tapa-buracos.

Um dia irei escrever um livro, um dos capítulos será sobre sistema viário, em particular pavimentação, aqui quero agradecer a Deus pela coragem, persistência e sobretudo dedicação a solução dos problemas de nossa cidade. Estamos realizando um trabalho simples de tapa buraco e recapeamento das ruas, temos atualmente no pátio da empresa 1 carreta de asfalto e iremos amanhã embarcar mais 4, totalizando 2.5 toledas de asfalto produzido que irá ser utilizado nas ruas, são dezenas de km que precisam de reparos, temos consciência da necessidade, tenha certeza que seus impostos estão sendo transformados em benefícios, está ação e 100% recursos do município. Obrigado a todos os envolvidos diretamente, e aos nossos secretários e vereadores.que acreditam nesta gestão“, declarou Normando Bessa.