Prefeito, Normando Bessa de Sá, faz aquisição e garante grandes investimentos na Saúde de Tefé - Prefeitura de Tefé

Na última terça-feira (14/5) o Prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, autorizou mais um grande investimento na saúde.

De acordo com o Prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, a aquisição acontece para o fornecimento da saúde com a garantia de materiais de qualidade que devem melhorar a estrutura de equipamentos do Hospital Regional de Tefé – HRT.

O prefeito autoriozou as seguintes aquisições:

– 2 ambulâncias

– 1 Van

Também foram autorizadas as manutenções dos equipamentos:

– Mamógrafo

– Eletrocardiograma

Os novos veículos devem dar apoio aos pacientes como mulheres grávidas, idosos, portadores de necessidades especiais e da população em geral. Foi autorizada também a aquisição de mais de 30 instrumentos e insumos hospitalares.

O prefeito enfatizou o compormisso que tem tido com a Saúde da população tefeense durante a gestão atual. “Estamos priorizando a saúde. Faço Saúde para todos. Trabalhamos com o compromisso de melhorar a cada dia nossa cidade em todos os aspectos. Estou há dois anos à frente da Prefeitura de Tefé e muitos resultados já conseguimos. Sonhos realizados. Básico sendo ofertado com qualidade. Deus vai na frente abrindo os caminhos” concluiu o prefeito Normando Bessa.

Confira as imagens dos instrumentos e equipamentos presentes na aquisição para Saúde de Tefé: