Prefeito de Tefé é vítima de fake news - Prefeitura de Tefé

Prefeito de Tefé é vítima de fake news

Na manhã desta quarta-feira (9), desconhecidos estão divulgando notícias falsas na internet na qual atribuem uma frase mentirosa ao perfil pessoal do prefeito de Tefé Normando Bessa de Sá. Para dar um ‘ar’ de veracidade, os mentirosos montaram o texto fraudulento e aplicaram fazendo combinação de duas contas do prefeito, a foto foi extraída da página social do Facebook do prefeito Normando, enquanto o nome foi extraído do perfil pessoal do Prefeito.

A publicação tem o objetivo claro de criar desconforto entre a administração pública e a classe de professores.

Com a finalidade de esclarecer a população, o Prefeito tefeense tornou pública uma nota em que denuncia e repudia a publicação virtual. Segue a reprodução, na íntegra, do conteúdo do comunicado oficial.