Poço tubular beneficiará moradores da comunidade ribeirinha Nova Esperança do Igarapé Açú - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura de Tefé, por meio do Serviço Autônomo De Água e Esgoto De Tefe – SAAE, perfurou no último dia 18 de setembro, um novo poço tubular para distribuição de água potável para todos os moradores da comunidade ribeirinha Nova Esperança do Igarapé Açú.

“Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento,então trabalhamos com responsabilidade para que esta obra saísse do papel o quanto antes”, explicou o prefeito Normando Bessa de Sá.

A obra vai beneficiar diretamente centenas de famílias, residentes naquela região.