Pela primeira vez a Festa da Castanha será realizada nas areias da Praia da Ponta Branca - Prefeitura de Tefé

A Praia da Ponta Branca, em Tefé, sempre foi um panorama de contradições, onde a beleza da natureza conflitava com a violência urbana. Porém, isso precisava ser mudado e era imprescindível que uma decisão acertada fosse tomada.

Na gestão dos prefeitos Normando e Jean Robson foi estabelecido que não se podia mais permitir que a violência destruísse as famílias, que a Praia da Ponta Branca precisava ser um reduto de lazer, um local que pudesse oferecer um ambiente mais acolhedor à família tefeense.

Após a revitalização, a Praia da Ponta Branca tornou-se um lugar frequentado pelas famílias que buscam lazer e diversão. O cenário hoje é totalmente diferente do que fora no passado, e a prova disso é que nesse ano de 2018 a Praia da Ponta Branca será o palco do maior evento cultural do município, a XVIII Festa da Castanha, que esse ano trás como a grande atração nacional, Wesley Safadão. Pela primeira vez o evento será realizado nesse novo espaço familiar, mostrando que é possível apagar o passado de dor e reescrever uma nova história de alegrias.