"Páscoa com Sabores Regionais" é o tema do 3º Festival de Chocolate de Tefé - Prefeitura de Tefé

“Páscoa com Sabores Regionais” é o tema do 3º Festival de Chocolate de Tefé

A 3ª edição do Festival de Chocolate que vai ter o tema “Páscoa com Sabores Regionais”, tem esse ano a parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que vai disponibilizar cursos de capacitação para os interessados em participar do evento. Esse ano, o evento acontece nos dias 20 e 21 de abril.

Para os interessados em participar do Festival de Chocolates o interessado deverá pagar ao Sebrae uma taxa de adesão no valor R$ 150,00, pagamento esse deverá ser feito até o dia 03 de Abril, e esse valor inclui:

• Curso de Capacitação de Ovos Regionais, Doces Regionais e Ovos de Pote;
  • Orientação Empresarial;
  • Espaço com 02 mesas e 02 cadeiras para venda no Festival de Chocolates;
  • Camiseta e Boné do Evento ao inscrito;
  • Acompanhamento com profissional de Manaus na capacitação dos inscritos no Festival.

Os interessados em participar do festival obrigatoriamente precisam passar por esse processo, e as vagas são para apenas para 30 participantes.

Artesão
Serão oferecidas 10 vagas para artesãos para venda direta e então somente do artesanato. E os interessados em participar deverão comparecer na Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR a partir da próxima segunda-feira para se inscrever e a inscrição do artesão é gratuita.