Parquinho Benvindão, um novo point da família tefeense. - Prefeitura de Tefé

Parquinho Benvindão, um novo point da família tefeense.

Parquinho Benvindão / Foto : Júlio / Divulgação

Na frente do Estádio José Benvindo, o Benvindão, a Prefeitura de Tefé criou um Parquinho pensando na juventude da cidade e para que os pais, ao praticarem atividades físicas, possam também levar os pequenos para se divertir. O pedido foi feito, e a população tem aprovado e usado bem esse espaço.

O Parquinho Benvindão, cada vez mais vem se tornando um ‘point’ para as famílias porque é um ambiente amplo e foi planejado para o lazer e a prática esportiva. Hoje é comum encontrar no local muita alegria, vida e o convívio de crianças, adultos e idosos.

Para o prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, a praça foi planejada com o objetivo de proporcionar às famílias um ambiente apropriado para a qualidade de vida na Cidade. “Este é um espaço de convivência e um importante patrimônio cultural e esportivo para os bairros vizinhos. A ideia foi transformar um local que antes era inútil, em um local útil para a cidade de Tefé”.