Parceria entre SSP e Prefeitura de Tefé é destaque na Assembleia Legislativa do Amazonas - Prefeitura de Tefé

O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) usou a Tribuna do Plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), durante a Sessão Plenária desta quinta-feira (25) para destacar o acordo de cooperação técnica firmado entre a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) e a Prefeitura Municipal de Tefé, que visa a capacitação de guardas municipais do município.

Para o parlamentar, o trabalho integrado irá garantir ações efetivas na Segurança Pública do município. “Sabemos que os guardas municipais são preparados e competentes. A capacitação será para aprimorar o trabalho desses profissionais que atuam na segurança pública. Havendo essa integração entre a polícia e os municípios, melhoraremos a segurança para a população do interior”, disse o deputado.

A capacitação marca o início dos trabalhos para implantação de um Centro Integrado de Comando e Controle Municipal em Tefé e faz parte de um projeto-piloto que deve ser estendido aos demais municípios do interior Amazonas.

Carlinhos Bessa destaca parceria entre SSP e Prefeitura de Tefé / Foto : Divulgação

*Com informações da Assessoria do deputado