Parabéns prefeito Normando Bessa de Sá pelo seu aniversário! - Prefeitura de Tefé

Parabéns prefeito Normando Bessa de Sá pelo seu aniversário!

Hoje (22/11) é dia de comemorar o 44º aniversário do prefeito Normando Bessa de Sá, um filho da terra que está escrevendo um novo capítulo na História de Tefé. Feliz aniversário Prefeito Normando, que todos os seus sonhos para nossa cidade possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você necessite para continuar levando Tefé a viver um novo momento!

A sua simplicidade nos conquistou. Pela sua garra e destreza em guiar a Prefeitura pelos caminhos corretos é que nos inspiramos diariamente, e em teus sonhos de transformação e realização de uma Tefé melhor, sabemos que chegaremos a colocar novamente a coroa em nossa princesa do Solimões.

Os grandes homens, geralmente, são pessoas simples

Como prefeito, você vem desenvolvendo um belo trabalho beneficiando diretamente os tefeenses e suas famílias, em seu primeiro mandato, é possível perceber o crescimento da cidade através das melhorias que atestam a qualidade das políticas públicas em todas as áreas.

Desde as primeiras horas dessa quinta-feira, que o prefeito Normando vem sendo homenageado e parabenizado pelo seu aniversário através das redes sociais, onde o povo demonstra todo carinho com sua pessoa.

Feliz aniversário! Muita saúde, paz e sucesso! Um grande abraço em nome de todos os que fazem a Prefeitura Municipal de Tefé.