Palestras Gratuitas : Como Encantar o Seu Cliente e Inovação Empreendedora em Tefé - Prefeitura de Tefé

Palestra : Como Encantar o Seu Cliente e Inovação Empreendedora

A Prefeitura Municipal de Tefé, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE- AM e a Associação Comercial e Empresarial de Tefé – ACET – pensando na melhoria do atendimento local, estarão realizando 02 palestras técnicas de Como Encantar o Seu Cliente e Inovação Empreendedora.

A capacitação das equipes de vendas é fundamental para que todos os rituais de contato inicial, abordagem, sondagem, demonstração e fechamento da venda transcorram com os melhores resultados no alcance das metas das empresas e dos vendedores. Um bom atendimento passa confiança por parte dos vendedores e demonstra que a marca possui uma equipe preparada e capaz de interpretar desejos e necessidades dos clientes.

Por isto, ações como esta são fundamentais para o desenvolvimento da economia local. O cliente público desta ação são microempreendedores locais que desejam melhorar o antedimento dos seus estabelecimentos.

“Se você é empresário de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com os clientes, vai encontrar nessas palestras sobre Como Encantar o Seu Cliente e Inovação Empreendedora elementos para atingir a excelência e adquirir um grande diferencial competitivo”, garantiu o secretário de Turismo, Empreendedorismo e Indústria, Christophan mota.

As palestras serão realizadas na sede da ACET, localizada na Estrada do Aeroporto, nº 1670, bairro São Francisco em Tefé. Elas ocorrerão no dia 30/07/2018 (segunda-feira), das 18:30h às 20:30h. Para mais informações e inscrição, solicita-se que ligue para o número  (97) 3343-3329.

Palestra : Como Encantar o Seu Cliente e Inovação Empreendedora