Outubro Rosa: Casa de Apoio de Tefé realiza palestras de prevenção ao câncer de mama - Prefeitura de Tefé

Na tarde desde sexta-feira (04/10), iniciou-se a campanha de prevenção ao câncer de mama em alusão ao Outubro Rosa, na Representação de Tefé, localizada na Rua Padre José de Anchieta n° 600, Bairro Dom Pedro, em Manaus. No evento, estiveram presente cerca de 12 pacientes que se encontram na capital e estão sendo assistidas através da Casa de Apoio, além dos acompanhantes,  colaboradores e funcionários.

O objetivo principal do evento é a conscientização e sensibilização sobre a prevenção do câncer de mama, principalmente sobre o autoexame. Na ocasião foram realizadas palestras de prevenção ao câncer de mama e colo de útero e outras várias atividades voltadas para a saúde da mulher.

Os cuidados com a nossa população têm sido marca indelével da gestão do Prefeito Normando Bessa, que promove e intensifica campanhas que promovam saúde e qualidade de vida aos nossos cidadãos.

Confira as fotos:

.