OAB-Tefé oferecerá atendimento gratuito ao público neste sábado - Prefeitura de Tefé

OAB-Tefé oferecerá atendimento gratuito ao público neste sábado

OAB-Tefé, em parceria com a Prefeitura de Tefé, oferecerá atendimento gratuito ao público neste sábado

No próximo sábado, dia 11 de agosto, a população tefeense está convidada a tirar dúvidas e conhecer seus direitos no dia de atendimento voluntário promovido pela Ordem dos Advogados de Tefé (OAB-Tefé). A atividade faz parte da programação de comemoração pelo Dia do Advogado (11 de Agosto).

De acordo com a OAB-Tefé, o atendimento jurídico gratuito acontecerá na sede da OAB-Tefé, na Travessa 7 de Setembro, nº 40, Centro de Tefé, onde serão ouvidas dúvidas sobre causas: Direito de Família, Direito de Vizinhança, Direito do Consumidor, Lei Maria da Penha, Contratos e Direitos Trabalhistas.

Essa é uma ação da Ordem dos Advogados de Tefé (OAB-Tefé) , que visa disponibilizar toda assessoria jurídica a fim de somar esforços e contribuir para esclarecer questões à população de forma gratuita.

Dia do Voluntariado

Data: 11 de agosto de 2018

Horário de Atendimento: 8h30 as 11h30 e de 14h30 às 17h00

Qualquer pessoa pode recorrer aos serviços gratuitos.