Lista dos nomes dos pré-candidatos aptos para o Sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida "Loteamento Castanheiras" - Prefeitura de Tefé

Lista dos nomes dos pré-candidatos aptos para o Sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida “Loteamento Castanheiras”

A Prefeitura Municipal de Tefé, em atenção à Decisão Judicial nos autos do Processo nº 0000317-68.2016.4.01.3202, torna público a relação oficial com os nomes das 705 pessoas que estão habilitadas a participarem do sorteio das casas que estão em construção por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, no Loteamento Castanheiro, em Tefé.

A verificação das documentações foram feitas pelo Banco do Brasil, instituição responsável pela análise dos cadastros.

Minha Casa Minha Vida: Confira a Lista dos Classificados para o Sorteio

Programa Minha Casa, Minha Vida "Loteamento Castanheiras"
Programa Minha Casa, Minha Vida “Loteamento Castanheiras”