Sobre as inscrições para o Programa Bolsa Universitária Tefé 2019 - Prefeitura de Tefé

Sobre as inscrições para o Programa Bolsa Universitária Tefé 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO 001/2019
A Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura, torna público alguns esclarecimentos sobre as inscrições para o Programa Bolsa Universitária Tefé 2019.

1) O Programa Bolsa Universitária Tefé 2019 tem como finalidade melhorar as condições de permanência no ensino superior dos estudantes tefeenses, por meio de auxílio financeiro, a ser concedido através de bolsa a alunos universitários.

2) O benefício da bolsa é renovado a cada ano, segundo o próprio edital até a conclusão do curso. Este benefício termina em dezembro e é renovado a partir do edital seguinte. Este ano o edital deverá sair em fevereiro. Nesse caso, os alunos que já são bolsistas, no momento certo, deverão renovar seus benefícios, ou do contrário, irão perder em caso de desistência ou desaprovação do curso.

3) Os aprovados no edital do Programa Bolsa Universitária Tefé 2019 passarão a receber o benefício no período compreendido entre março e dezembro de 2019.

4) As novas vagas do Programa Bolsa Universitária Tefé 2019 serão abertas de acordo com as bolsas que não foram renovadas, seja por motivo de conclusão do ensino superior, seja por motivo de desistência do curso, seja por motivo de desaprovação do curso, ou por quaisquer outros motivos.

5) O edital do Programa Bolsa Universitária Tefé 2019 ainda não saiu. Quando for público, será amplamente divulgado em nossos canais de comunicação.

Asseguramos que nenhum dos universitários contemplados sofrerá prejuízo e repudiamos quaisquer especulações negativas quanto aos nossos compromissos até então honrados com responsabilidade junto aos nossos universitários.

Tefé, AM, 30 de janeiro de 2019.

Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura.