Normando faz entrega de uniforme escolar para todos os alunos da rede municipal - Prefeitura de Tefé

Normando faz entrega de uniforme escolar para todos os alunos da rede municipal

O prefeito Normando Bessa de Sá, realizou na manhã desta sexta-feira (10) a entrega dos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino, incluindo ensino fundamental e centros de educação infantil.

São cerca de 15.000 alunos da rede municipal de educação de Tefé que receberão os novos uniformes. Normando conversou com alguns alunos da Escola Municipal Walter Cabral e ressaltou o respeito que tem pela educação.

“Estamos trabalhando muito para a educação das nossas crianças, cumprimento todos os profissionais do setor e vamos continuar a melhorar a qualidade do ensino municipal de Tefé”.

Ao todo, serão entregues dois fardamentos escolares por aluno, totalizando 30 mil novos uniformes.