No Dia do Prefeito, Normando Bessa recebe homenagem e se emociona - Prefeitura de Tefé

No Dia do Prefeito, Normando Bessa recebe homenagem e se emociona

Na última segunda-feira (1/10), o prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, foi homenageado por alunos, professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de várias escolas do município, em comemoração ao dia do Prefeito.

As apresentações musicais que foram feitas pelas crianças das escolas e as declarações do corpo docente e do subsecretário da SEMED, Francisco Ferreira das Chagas, emocionaram o prefeito Normando Bessa, que agradeceu emocionado o carinho do gesto de todos presentes na comemoração.

Dia Nacional do Prefeito Municipal é comemorado no dia 1º de outubro, mas existem outras datas que também lembram esse cargo como o dia 11 de Abril.