Netinho Solimões jorra poesia regional em suas letras na Festa da Castanha 2018 - Prefeitura de Tefé

Netinho Solimões jorra poesia regional em suas letras na Festa da Castanha 2018

Usando a Amazônia como principal fonte de inspiração, mais ainda o imenso rio Solimões, o cantor Netinho Solimões abriu a segunda noite artística da Festa da Castanha 2018.

Acompanhado pelo percursionista Aldrin Braga, Netinho conversou com o público e contou sua experiência ao longo desses 40 anos de estrada.

Com voz doce e calma, Netinho entre uma música e outra, conversava com o público presente e gostava de sentir a energia de volta.

Todos os seus sucessos foram cantados ao longo de 1h de apresentação para o delírio dos presentes na Praia da Ponta Branca, local que durante os dias 16, 17 e 18 de novembro recebeu a XVIII Festa da Castanha.