Munícipes se reúnem para assistir ao jogo do Brasil na Praça Remanso do Boto - Prefeitura de Tefé

Munícipes se reúnem para assistir ao jogo do Brasil na Praça Remanso do Boto

Nesta quarta-feira, milhares de pessoas se reuniram na Praça Remanso do Boto, para acompanhar no telão o jogo entre Brasil x Sérvia, válido pela terceira partida da primeira fase da Copa do Mundo 2018. A estrutura montada pela Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura, faz parte do evento FestCopa Tefé. Torcedores vindo de todos os cantos da cidade já se aglomeravam em frente ao telão.

Com olhos atentos, durante os mais de 90 minutos do jogo, o público pode conferir nitidamente todos os lances no telão disponibilizado no local. A tão esperada vitória brasileira veio por 2 a 0, o que ajudou a dar ainda mais animação aos presentes.

Munícipes se reúnem para assistir ao jogo do Brasil na Praça Remanso do Boto

Durante a partida, a Prefeitura também disponibilizou um espaço com barracas para que os munícipes pudessem se proteger do sol, além da própria cobertura feita com as bandeirinhas juninas para ajudar a quebrar o calor amazônico e deixar o ambiente mais arejado.

Foi uma festa muito bonita e o objetivo foi dar a oportunidade das famílias torcerem juntas pela Seleção. Essa é a primeira vez que a Prefeitura está disponibilizando um telão para que os munícipes possam assistir juntos os jogos do Brasil na Copa do Mundo, disse o SubSecretário de Comunicação e Cultura, Ézinho.