Muita benção na primeira noite da Festa da Castanha 2018 - Prefeitura de Tefé

Muita benção na primeira noite da Festa da Castanha 2018

Na noite desta sexta feira (16), na praia da Ponta Branca, deu-se início a Festa da Castanha 2018 em nossa cidade.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura – SEMUCC com o apoio das demais secretarias municipais.

Na primeira noite, dedicada a comunidade evangélica, ocorreu a apresentação de diversas bandas gospeis da cidade e a atração nacional o pastor Samuel Mariano que derramou bençãos aos presentes.

Ocorreu também o Concurso de Poesias que contou com a participação da população tefeense que dedicou seu amor à cidade e à Festa da Castanha, fruta-símbolo da cidade.

Ainda na primeira noite, as 8 candidatas ao posto de Rainha da Castanha desfilaram com seu charme e beleza.

Estima-se que na primeira noite compareceram cerca de 10 mil pessoas.