MPAM apura denúncias feitas pelo vereador Foca sobre medicamentos vencidos e pede arquivamento do inquérito civil por denúncias falsas e forjadas - Prefeitura de Tefé

Ministério Público indefere afirmações caluniosas e infundadas protocoladas pelo Vereador Odormando

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio desta nota, elucidar as afirmações caluniosas e infundadas protocoladas pelo Vereador Odormando Vasconcelos (Foca), onde o mesmo alegou de forma irresponsável a dispensação por parte da Central de Medicamentos, de um lote medicamentos com prazo de validade vencido. Porém, após as investigações realizadas pelo Ministério Público do Amazonas – MP-AM, ficou constatado que tal lote de medicamentos nunca se quer chegou ao Municipal de Tefé, o que desqualifica qualquer argumento produzido pelo vereador, que tinha um único objetivo, macular a imagem ilibada da atual gestão municipal.

A Prefeitura de Tefé repudia toda e qualquer forma de mentiras, principalmente de quem usa de má fé e inocência das pessoas para querer fazer nome. Nossa gestão sempre primou pelo bem estar de nossa população e jamais permitiríamos que se distribuísse qualquer produto que seja com validade vencida, ainda mais se tratando de medicamentos, nós valorizamos a vida e a cima de tudo queremos o melhor para a nossa população.

O Departamento Jurídico da Prefeitura estará tomando medidas para evitar que novas denúncias caluniosas sejam feitas e utilizadas como palanque eleitoral. “Denuncia Caluniosa é Crime” e compartilhar Notícias Falsas também.

Segue o parecer final do Ministério Público do Amazonas NOTICIA DE FATO N 29-2018-2ª PJTF – DENUNCIA FOCA REMÉDIOS – ARQ