Mês de Julho contará com grandes inaugurações e eventos em Tefé - Prefeitura de Tefé

Mês de Julho contará com grandes inaugurações e eventos em Tefé

Brinquedoteca Municipal Brincar

Uma agenda cheia de inaugurações, entregas e eventos marcará o mês de Julho em Tefé. A Prefeitura Municipal, neste próximo sábado (14) estará entregando obras e benefícios há muito tempo sonhados pela população.

As entregas terão início na manhã do sábado (14)  com a inauguração do Ginásio da Comunidade do Marajó, a tarde, 14h , será entregue a Feira Municipal Coberta do Cairara, na Comunidade do Caiambé e às 17h será a vez da inauguração da Brinquedoteca Municipal Brincar.

Ginásio da Comunidade do Marajó

A construção do Ginásio da Comunidade do Marajó representará um incentivo ao esporte, à prática de atividade física, ao lazer, saúde e qualidade de vida da população do Marajó.

Ginásio Poliesportivo do Marajo
Ginásio Poliesportivo do Marajó

Feira Municipal Coberta do Cairara

A Feira Municipal Coberta do Cairara atende a uma reivindicação antiga da população na Comunidade do Caiambé, as obras foram acompanhadas por membros da prefeitura do início ao fim.

Feira Coberta do Cairara

Brinquedoteca Municipal Brincar

Brinquedoteca Municipal Brincar auxiliará na capacidade de concentração, criatividade e no senso de organização, estimulará a construção do pensamento de forma lúdica, saudável e ainda contribuirá no aprendizado das crianças, como as noções de compartilhar brinquedos e espaço.

Brinquedoteca Municipal Brincar

O mês de julho ficará marcado por grandes conquistas, você é nosso convidado para prestigiar e receber conosco cada benefício que será agregado ao patrimônio da nossa querida Tefé.