Matrículas abertas para 2 cursos gratuitos no Centro Municipal de Convivência da Família - Prefeitura de Tefé

Centro Municipal de Convivência da Família- Tefé- Amazonas

A Prefeitura Municipal de Tefé em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM, através do Centro Municipal de Convivência da Família – CCF, abriu matrículas para os seguintes cursos de qualificação;

• Design de Sobrancelha – 120 h
  • Confecção de Bonecas de Pano – 80h

Ao todo serão ofertadas 60 vagas, sendo 30 para o curso de Design de Sobrancelhas e 30 vagas para o curso Confecção de Bonecas de Pano. As aulas serão ministradas no turno vespertino com previsão de início no dia 23 de agosto.

Qualquer pessoa acima de 18 anos poderá se inscrever. As vagas são limitadas e serão automaticamente encerradas ao completar o número de vagas disponibilizadas. As inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (20), na sede do CCF, localizado na Rua Daniel Sevalho, nº 131, bairro Centro, de 8h às 11h e de 14h às 16h.

Os documentos exigidos para a matrícula em qualquer um dos cursos são cópia do comprovante de residência, cópia de um documento de identificação, como Certidão de Nascimento ou Registro Geral (RG), cópia do CPF, e duas fotos 3×4.

COMUNICADO
Avisamos a vossa senhoria que se inscreveu no curso de Design de Sobrancelha que o mesmo foi cancelado pelo CETAM/Manaus por motivo de força maior.
Desde já agradecemos a compreensão.
Qualquer novidade entraremos em contato.

Coordenação do Centro Municipal de Convivência da Família.

Centro Municipal de Convivência da Família- Tefé- Amazonas