Lançamento do Programa Ela Pode em Tefé pretende capacitar mulheres gratuitamente - Prefeitura de Tefé

Programa Ela Pode em Tefé

Na última terça-feira, 19/03, ocorreu o lançamento do programa Ela Pode em Tefé.  O programa Ela Pode – promovido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e apoiado pelo Google – visa capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos (2019-20), tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional.

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamiraua é o articulador local para a realização do programa em Tefé.

O programa da Rede Mulher Empreendedora será financiado pela Google, co-realizado pela North Business School e por meio da Multiplicadora do programa Ela Pode e Embaixadora da Rede Mulher Empreendedora Rosângela Bentes.

O Instituto Rede Mulher Empreendedora tem como propósito apoiar projetos que visam empoderar mulheres empreendedoras, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e vidas.

Estão sendo realizadas as inscrições de mulheres que desejam participar do ciclo de capacitações que aconteceram esse ano no Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá.

Ao total são 40 vagas. Se quiser se inscrever procure um de nossos parceiros locais: Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, Prefeitura de Tefé (Secretarias de Turismo e Educação), Ministério Público, Conselho Municipal da Mulher, Sebrae, UEA e Secretaria Estadual de Educação.

A cidade de Tefé por estar altamente preparada através da gestão atual e das parcerias internacionais, está inserida nesse programa de empoderamento financeiro de mulheres empreendedoras.

Programa Ela Pode em Tefé