Jovens tefeenses tem clipe gravado com o apoio da Prefeitura de Tefé - Prefeitura de Tefé

Jovens tefeenses tem clipe gravado com o apoio da Prefeitura de Tefé

Videoclipe Nosso Lance

Através do projeto “Comunicar para a Cidadania 2019”, da Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura – SEMUCC,  a dupla de artistas tefeenses Tevinho e Diulian foram beneficiados com o apoio na confecção do projeto audiovisual de seu clipe “Nosso Lance”.

Através do apoio e incentivo neste projeto, a Prefeitura está elevando a autoestima, fomentando a arte, auxiliando na retirada dos jovens de seu estado de vulnerabilidade. Esses são apenas alguns objetivos que fazem parte das políticas públicas dessa atual gestão.

A Prefeitura cumpre seu papel de incentivo e acima de tudo de trabalhar a arte como uma ferramenta de transformação social na vida de jovens e adolescentes tefeenses.

Prefeitura Municipal de Tefé, realizando sonhos

Videoclipe Nosso Lance Videoclipe Nosso Lance