Jamine Barão é eleita Miss Tefé 2018 - Prefeitura de Tefé

Jamine Barão é eleita Miss Tefé 2018

Jamine Barão é eleita Miss Tefé 2018- Imagem: Prefeitura de Tefé

Na noite da última sexta-feira (15/06), durante a comemoração dos 163 anos da cidade de Tefé, aconteceu o concurso de Miss para escolher a representante da beleza tefeense.

É o segundo ano consecutivo que a Prefeitura de Tefé promove o concurso, que ficou estagnado durante os anos anteriores, mas hoje o evento é uma das atrações mais esperadas pela população e visitantes.

Oito belas candidatas disputaram o título de Miss Tefé, que desfilaram em traje de banho e de gala. O público também conheceu um poucos mais das candidatas que responderam à algumas perguntas sorteadas.

Cinco juradas escolheram a grande vencedora da noite, Jamine Barão Freitas, de 19 anos, que teve apoio de uma torcida animada.

Jamine Barão é eleita Miss Tefé 2018- Imagem: Prefeitura de Tefé