Cerimônia encerra as atividades do “Projeto Arte e Comunicação” no Centro de Convivência Municipal da Família - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio do Centro de Convivência Municipal da Família –  CCF em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação – SEMUCC, realizaram a culminância do Projeto Arte e Comunicação na noite da última terça-feira 05/12.

O evento de cerimônia aconteceu na sede do Centro de Convivência Municipal da Família, situado à rua Daniel Sevalho, nº 131, bairro Centro.

Projeto Arte e Comunicação

Este projeto consiste em oficina de produção audiovisual com o objetivo de resgatar e reconstruir a identidade cultural, as histórias de vida através do cinema. Nesse contexto cada integrante é o produtor e protagonista de sua própria história, levando em conta sua subjetividade e identidades. O projeto é composto por 30 integrantes entre 60 a 78 anos.

É o Governo de um novo momento na garantia da integração social.

Prefeitura de Tefé – Um Novo Momento Para Nossa Cidade.