Instituto Brasil Profissional abre inscrições para cursos profissionalizantes - Prefeitura de Tefé

Instituto Brasil Profissional abre inscrições para cursos profissionalizantes

Estão abertas até o dia 24 de agosto as inscrições para os cursos profissionalizantes do instituto Brasil Profissional. As aulas serão iniciadas no dia 25 de agosto.

Os cursos são de:

• Enfermagem Domiciliar e Primeiros Socorros ;
  • Atendente de Laboratório de Análises Clínicas e Clínicas Odontológicas;
  • Venda, Repositor, Estoquista e Gerente de Lojas e Shopping;
  • Atendente Bancário e Casas Lotéricas

As aulas são somente aos sábados, as mensalidades são gratuitas, as  vagas são limitadas e as inscrições são apenas 1kg de alimento e uma taxa de R$5,00 para o pagamento da apostila.

Os interessados devem se inscrever até sexta-feira dia 24 de agosto, na Secretaria Municipal de Assistência Social e da Cidadania – SEMASC,que  fica localizada na estrada da Bexiga, nº 1026, no bairro Jerusalém, próximo a UEA.

Início das Aulas – Próximo sábado DIA 25 DE AGOSTO
SMS – (97) 98420-0793

Então corra para fazer os cursos gratuitos do Brasil Profissional – O melhor curso da sua vida!!